Junho/2015
O Laboratório de Estudos sobre Etnicidade, Racismo e Discriminação (LEER) da Faculdade de Filosofa, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP realiza nos dias 11 e 12 de junho o seminário “100 anos do Genocídio Armênio: Negacionismo, Silêncio e Direitos Humanos (1915-2015)”. O evento é gratuito e acontece na Sala do Conselho Universitário da USP, na Rua da Reitoria, 374, térreo, Cidade Universitária, São Paulo. Acesse a programação. Mais informações: (11) 3091-8598; email leer@usp.br
Home »
Mais notícias » USP promove seminário "100 anos do genocídio armênio"
USP promove seminário "100 anos do genocídio armênio"
Posted | Comentários desativados em USP promove seminário "100 anos do genocídio armênio"
Aleatórios
-
O Brasil de 1763 segundo António Nunes Ribeiro Sanches
-
Bolsonaro veta integralmente projeto de lei que regulamenta a profissão de historiador
-
Academia Brasileira de Ciências convida jornalistas a ouvir cientistas sobre a crise hídrica
-
‘A prática esportiva é chave para entender a sociedade’
-
Qual Europa para qual Brasil?
- Erva-de-passarinho: planta parasita é promissora contra tuberculose
-
Tambores do Benin
-
Revista Tempo abre chamada de artigos para dossiê sobre resistência, sobrevivência e associativismo na escravidão moderna
-
#25anosHCSM: a revisão por pares do ‘duplo-cego’ à abertura total
-
Joana Maria Pedro: ‘Lugar de mulher é onde ela quiser. Sem limites’




