Junho/2015
O Laboratório de Estudos sobre Etnicidade, Racismo e Discriminação (LEER) da Faculdade de Filosofa, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP realiza nos dias 11 e 12 de junho o seminário “100 anos do Genocídio Armênio: Negacionismo, Silêncio e Direitos Humanos (1915-2015)”. O evento é gratuito e acontece na Sala do Conselho Universitário da USP, na Rua da Reitoria, 374, térreo, Cidade Universitária, São Paulo. Acesse a programação. Mais informações: (11) 3091-8598; email leer@usp.br
Home »
Mais notícias » USP promove seminário "100 anos do genocídio armênio"
USP promove seminário "100 anos do genocídio armênio"
Posted | Comentários desativados em USP promove seminário "100 anos do genocídio armênio"
Aleatórios
-
Nísia Trindade Lima, presidente da Fiocruz, receberá condecoração da França
-
Inscrições abertas para o prêmio da Seção Brasil da Lasa – Latin American Studies Association
-
Higiene mental na América Latina é tema de curso na COC/Fiocruz
-
Unesp lança 36 livros digitais gratuitos em Ciências Sociais e Aplicadas, Humanas e Linguística, Letras e Artes
-
Doutor em História para a Universidade Rural do Rio
-
O dicionário do Dr. Chernoviz: para leigos e médicos
-
HCS-Manguinhos traz um balanço do ano de 2020
-
Diagnóstico nos hospícios de 1910 a 1930 é tema de palestra no Instituto de Psiquiatria da UFRJ, que comemora 75 anos
-
Ildeu de Castro Moreira: divulgação científica ainda precisa avançar muito no Brasil
-
Carl Fr. Ph. von Martius: estudo e registro da flora brasileira




